(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

A rede hoteleira Allia Hotels anunciou a abertura de uma nova unidade da marca Bristol Easy Hotel em Goiás, no município de Itumbiara.

Com um investimento de R$ 20 milhões, o Bristol Easy Itumbiara contará com 128 apartamentos, sendo 256 leitos, em uma área construída de 5.500 m². A área de lazer do hotel terá piscina, além de lounge em frente ao bar.

De acordo Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento, a cidade foi escolhida por ser uma das mais competitivas em Goiás, com sedes de empresas nacionais e internacionais, exportadoras de soja, algodão, couro, entre outros.

“A escolha de Itumbiara foi devido à carência que a cidade tinha em um hotel de rede como o nosso. O crescimento da região Centro-Oeste também é bem vista pela Allia Hotels, é uma região em amplo crescimento com grande poder de mercado. Já estamos com perspectivas para os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, finaliza Medeiros.

Itumbiara será o primeiro da rede na cidade e chega para gerar mais investimentos no Estado, que já conta com quatro empreendimentos em desenvolvimento nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão e Cristalina.

Serviço
www.alliahotels.com.br