Na próxima terça-feira, dia 27, a Allia Hotels fecha o ano com a inauguração do Bristol Easy Hotel – Praia de Itaparica, hotel de categoria econômica localizado em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória. 

O município é o segundo maior do Estado e, além de contar com diversas construções históricas, é um dos principais polos comerciais e industriais do Espírito Santo. O empreendimento da Allia, voltado tanto para turistas que visitam a cidade e suas praias, quanto para os executivos que estão de passagem, deve suprir uma demanda crescente no setor hoteleiro da região.

Serão 130 apartamentos, distribuídos em 10 andares, equipados com bancada de trabalho, wi-fi, ar-condicionado, TV a cabo, cofre, secador de cabelo e frigobar. O empreendimento ainda contará com restaurante próprio, business center, estacionamento e espaço para eventos, cujas salas deverão ficar prontas no início do próximo ano.

De acordo com Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, a rede fecha ano de 2016 com resultados bem satisfatórios. “Apesar do cenário econômico instável, inauguramos ao longo do ano o Bristol Easy Hotel – Lapa Rio, Bristol Easy Hotel – Cachoeiro, Bristol Vista Azul Eco Resort e agora o Bristol Easy Hotel – Praia de Itaparica. Nossa meta é que a rede tenha aproximadamente 100 hotéis espalhados pelo país até final de 2020”, revela o executivo.

Serviço
alliahotels.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Allia Hotels/Phabrica de Ideias