Allia Hotels (foto: Filip Calixto)
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

A rede Allia Hotels abre na próxima segunda-feira (8) seu primeiro empreendimento da bandeira Bristol Easy Hotel no Sul do Espírito Santo. Conhecida como a capital do mármore e granito, o município de Cachoeiro de Itapemirim foi escolhido para abrigar essa nova unidade também por ser o centro econômico da região.

Com investimento de R$ 22 milhões, o Bristol Easy Hotel Cachoeiro está localizado próximo ao Shopping Sul da cidade, e conta com 160 apartamentos equipados com ar condicionado, fechadura eletrônica, TV de LCD e wi-fi.

A área comum tem um restaurante e a unidade oferece aos hóspedes serviço de lavanderia. Em breve, o edifício também contará com duas salas para realização de eventos corporativos.

Cachoeiro de Itapemirim possui uma das maiores jazidas de pedras ornamentais do Brasil e é considerada como um centro internacional de rochas. Responsável pelo abastecimento de 80% do mercado brasileiro no setor, o município vem conquistando investidores, grandes empresas e o mundo corporativo. 

Com isso em mente, o Bristol Easy Hotel chega para acrescentar mais uma opção de hospedagem na região prezando pelo custo benefício.

Serviço
alliahotels.com.br