equipotel allianceAplicativo também foi desenvolvido para atendimento de pós-venda

Durante a Equipotel 2019, aberta hoje (10) no São Paulo Expo, a Alliance, empresa de produtos de lavanderia, lançou ferramenta online exclusiva para clientes. O aplicativo utiliza realidade aumentada, facilitando não só a escolha da máquina perfeita, como o atendimento pós-venda. 

“Com o aplicativo, o cliente consegue visualizar a máquina por fora, em funcionamento e todos os seus componentes em realidade aumentada. Assim, o cliente pode escolher o produto que melhor satifaz suas necessidades e, quando uma manutenção ou assistência for necessária, o aplicativo também facilita o atendimento e resolução", disse Aline Kano, supervisora de Vendas e Marketing Multihousing & Retail. 

O aplicativo é compatível com os novos modelos e também com os já em circulação. 

Alliance: Unimac

Para a hotelaria, a Alliance possui uma linha de lavanderia exclusiva, batizada de Unimac. As máquinas podem ser customizadas à necessidade do cliente. 

Além disso, também voltado ao setor, a Alliance possui serviço de consultoria para que hotéis otimizem seu serviço de lavanderia. "Conversamos com hoteleiros sobre número de quartos e ocupação média, se o serviço de lavanderia é interno ou terceirizado, etc.. Assim, é possível melhorar atendimento e incrementar lucros e insumos com o serviço", afirmou Aline. 

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News