Allpoints reforçou a equipe de colaboradores

O fim do primeiro trimestre marca um novo momento para a Allpoints em 2018. Com metas de crescimento otimistas, a empresa promoveu algumas mudanças internas. Além da ampliação da equipe de colaboradores e um novo domínio, o programa de fidelidades especializado em hotéis criou promoveu uma alteração em sua logomarca.

Segundo Marcelo Bicudo, CEO da Allpoints, a nova marca tem uma mudança sutil, mas importante para o novo momento. Se, antes, um alvo estilizado ficava bem no meio do nome da empresa, em cima de letra “O”, agora fica sobre a letra “A”. “A transformação visa apresentar ao mercado a nova era que estamos iniciando”, conta Bicudo.

“Queríamos algo diferente, que nos posicionasse como uma marca forte, mas sem a necessidade de fazer grandes mudanças”, explica Bicudo, destacando que, mesmo simples, a alteração significa importantes e significativos passos. “Levamos em conta também os empreendimentos hoteleiros parceiros que contam com nossa marca”, completa.

logo allpoints

Allpoints: meta de 2018

Além disso, a Allpoints abriu um novo domínio global. O site, contudo, ainda está sem o novo logotipo. "Esta semana faremos a modificação. São várias pequenas alterações a serem feitas e, gradativamente, vamos realizando", pontua.

A nova fase também demandou um novo planejamento, que tem metas bastante consideráveis. Entre elas, a de mais do que triplicar a base de hotéis parceiros no Brasil. "Hoje, contamos com 300 hotéis no país e nosso objetivo é atingir 1 mil até o fim do ano” revela Bicudo. “Também queremos ampliar o número de usuários, saltando dos atuais 6 milhões para 10 milhões", pontua.

Para chegar às metas traçadas, Bicudo conta que a Allpoints dobrou de tamanho a equipe de colaboradores. "Estamos com mais vagas abertas. A ideia é, em dois meses, ter o triplo de funcionários que tínhamos no começo do ano", finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Allpoint