allpoints- marcelo bicudoMarcelo Bicudo vai fechar a programação do evento

Depois de São Paulo, a Allpoints Hotel Rewards realiza nova edição do workshop “Reservas diretas: reduzindo altas comissões”. Na terça-feira (27), a empresa promove o evento no Porto Bay Rio de Janeiro, em Copacabana, na Zona Sul da cidade. A ideia é promover uma conversa direta com profissionais do setor para debater um tema tão em voga na hotelaria.

Como em São Paulo, profissionais da Mapie, TravelClick e TOTVS, além da própria organização anfitriã, participam dos debates. Trícia Neves, Mariano Porcel, Claudio Cordeiro e Marcelo Bicudo, CEO da Allpoints, estão confirmados como palestrantes.

Allpoints: conteúdo

Marcado para acontecer das 8h30 às 12h, o encontro terá quatro etapas. O primeiro tópico do bate-papo será o entendimento do momento negativo do canal de reservas diretas. Em seguida, Trícia fala sobre como alterar a cultura de seu hotel para dar mais importância à relação com os hóspedes sem intermediários, no caso as OTAs.

Na sequência, Cordeiro discute o poder do conceito do Dataquality, visando o armazenamento de dados efetivo para o hoteleiro. Encerrado o evento, Bicudo faz um apanhado de soluções que devem e podem ser empregadas a partir daquele momento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no https://bit.ly/2zir6Ll.

(*) Crédito da capa: rawpixel/Unsplash

(**) Crédito da foto: Lucas Kina/Hotelier News