All PointsEncontro acontece no próximo dia 22

Reservas diretas. Esse será o tema principal do Workshop "Reservas diretas: reduzindo altas comissões", promovido pela Allpoints na próxima semana. O evento acontece no Spaces Berrini, localizado em Cidade Monções, Zona Sul de São Paulo. 

Serão quatro apresentações comandadas por empresas parceiras do encontro. Mapie, TravelClick, Totvs e a própria Allpoints serão responsáveis pelo conteúdo do evento matutino. Respectivamente às suas empresas, o representantes são Trícia Neves, Pilar Osório, Ícaro Jordão e Marcelo Bicudo.

O principal objetivo será mobilizar diretores e gestores de empreendimentos hoteleiros com interesse em aumentar vendas diretas. A ação é um reforço de um treinamento feito em setembro com objetivos parecidos.

Allpoints: programação

Das 8h30 ao 12h, os profissionais participarão de um bate-papo que tentará entender o momento do canal direto nos hotéis. O primeiro tópico a ser discutido será o porque das vendas por esse meio não estarem em um bom momento. 

A próxima etapa trará modos de alterar a cultura do hotel para que a relação direta com o cliente seja ampliada.

Em seguida, a conversa gira em torno do poder da Dataquality – um bom armazenamento de dados -, equipe do hotel e ferramentas à disposição. 

Encerrando o dia, a ideia é fazer com que os participantes do workshop saiam dali com uma solução fresca na cabeça. Para isso, o último módulo fala de passos simples "para serem empregados no dia seguinte", ou seja, a curto prazo.

As inscrições para o curso podem ser feitas neste link.

(*) Crédito da foto: Mike Petrucci/Unsplash