Tomás González RuizRuiz substitui Martín Invernizzi

Desde maio atuando no mercado brasileiro, a Almundo – agência multicanal voltada para viagens –  anunciou a contratação de Tomás González Ruiz como CPO (diretor da Área de Produtos). O novo contratado substitui Martín Invernizzi, que decidiu assumir novos desafios no setor de fintechs.

Ruiz chega a empresa de origem argentina para liderar os projetos de inovação de produtos e otimização da experiência do usuário, tanto em canais digitais como em dispositivos móveis. Outro objetivo do executivo é acelerar o desenvolvimento de uma plataforma escalonável. Essa ferramenta deve oferecer serviços de viagens mais relevantes aos melhores preços e opções para milhões de viajantes que optarem pela Almundo no Brasil, na Argentina, México e Colômbia.

"Tomás é um grande empreendedor e, além de sua experiência de mais de 17 anos no desenvolvimento e direção de negócios digitais, compartilha da nossa visão de negócio", comenta Juan Pablo Lafosse, CEO da Almundo. 

O dirigente da empresa ainda faz menção ao executivo que estava na função, agradecendo o trabalho realizado. "Quero agradecer a Martin por sua valiosa gestão, contribuindo constantemente com sua paixão, valores e compromisso com o crescimento de nossa empresa. Sem dúvida, Martin deixou uma marca enorme em nossa história", reforça.

Tomás González Ruiz: carreira

Ruiz tem formação acadêmica em Administração de Empresas e especializações em Digital Business. 

O executivo atua há mais de 17 anos na indústria de e-commerce e mentoria para empresas de tecnologia. Em seu currículo estão trabalhos de consultoria e estratégia digital para empresas de software, fintechs e turismo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Almundo