Alta Vista Thermas Resort - vista aéreaResort foi aberto oficialmente em 1º de julho

O Prive Hotéis e Parques inaugurou seu sétimo empreendimento em Caldas Novas (GO). O Alta Vista Thermas Resort tem 221 unidades habitacionais distribuídas em cinco torres com apartamentos do térreo ao quinto andar. O investimento na construção da propriedade não foi informado.

O empreendimento conta com duas categorias de apartamentos, Standard e Família, que comportam quatro e seis pessoas, respectivamente. Ambos possuem banheiro social, varanda, sala, sofá-cama para duas pessoas, micro-ondas e frigobar, informa a rede goiana. A única diferença entre as habitações é o tamanho. Enquanto o primeiro possui apenas um quarto de casal, a outra tem dois cômodos (um para casal e um para solteiro).

A abertura do Alta Vista Thermas Resort, ocorrida oficialmente em 1º de julho, é a primeira do ano da Prive Hotéis e Parques. O Prive Ilhas do Lago, também na cidade goiana, entra em operação no segundo semestre, ainda sem data confirmada.

Alta Vista Thermas Resort - térreoResort tem 221 UHs, divididas em duas categorias

Alta Vista Thermas Resort: perfil

O empreendimento mira o turista de lazer, como as demais unidades da Prive Hotéis e Parques na cidade. Assim como as outras propriedades da rede, o resort conta com uma infraestrutura grande, com cinco piscinas, sendo que quatro são de águas termais. Há ainda quatro ofurôs, sauna, bar seco e molhado, playgroud, academia, brinquedoteca, cineminha, salão de jogos e restaurante.

“Essa inauguração fortalece ainda mais a marca, que já é consolidada na cidade pela qualidade e oferta dos produtos hoteleiros que dispõe. Em conjunto com nossos três parques aquáticos, oferecemos a melhor e mais completa experiência em hospedagem e lazer para os hóspedes”, diz Cléber Cardoso, diretor executivo do Grupo Prive, que fechou o primeiro semestre com crescimento de 7% na receita.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Prive Hotéis e Parques