aman-januBandeira já nasce com três hotéis em construção

Ontem (3) a Aman Resorts anunciou o nascimento de sua nova marca de luxo, a Janu. Em sânscrito, a palavra significa “alma” e chega com uma proposta diferente, com ênfase em elementos sociais e comunidade. As propriedades terão quartos maiores e um preço mais acessível, mas sem perder o status de premium.

A bandeira estreia com três unidades em construção: Montenegro, Arábia Saudita e Tóquio, todas com previsão de abertura para 2022. Na capital japonesa, a Aman já possui cinco propriedades em pipeline. O hotel em Montenegro será o primeiro a incorporar o conceito de residência com serviços da marca.

Janu trará aos hóspedes maior oportunidade de conexão entre si, oferecendo atividades fitness como yoga em grupo e aulas de artes marciais. Além disso, as áreas comuns serão projetadas para incentivar a interação entre os clientes. 

Em entrevista ao Skift, Anna Nash, diretora de Comunicação da Aman, declarou que: “descobrimos que uma das coisas mais gratificantes que você pode obter com viagens é conhecer pessoas. Isso acontece em um Aman, mas se você olhar para os nossos resorts, não somos necessariamente construídos para isso – pense em pavilhões independentes, piscinas particulares etc. Você vai a um Aman para se esconder – e se conectar com a cultura e comunidade local."

Ronald Fasel, diretor de Operações, disse que os pontos em comum entre as duas marcas serão o "compromisso com o hóspede e o serviço", mas diferem no fato de que a idéia de que "espiritualidade e crescimento não precisam ser solitários".

Aman: A&B

Em sua gastronomia, a Janu trará experiências com cozimento em baixa-temperatura em espaços abertos e exibições culinárias. Propondo intercâmbio entre os hóspedes, a marca fará ações de co-aprendizado com foco em alimentação saudável.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Skift