Ala de acomodações e piscina no Amo
ra Boutique Hotel
(foto: divulgação / Amora Boutique Hotel / Rodrigo Roveri)

O Amora Hotel, localizado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), acaba de lançar um aplicativo para hóspedes já disponível gratuitamente no Play Store para androides e também na App Store.

Por meio da ferramenta, o hóspede do Amora possui informações completas sobre o hotel e também sobre os diversos passeios que podem ser feitos pela região.

Nomeado Amora Hotel Maresias, o aplicativo, disponibiliza informações detalhadas sobre check-in e check-out, café da manhã, room service, academia, sauna, serviço de praia, piscina, cardápios e horários do restaurante, além dos canais de TV a cabo e dos títulos de DVDs disponíveis na recepção divididos por gêneros.

Os serviços e massagens oferecidos no Amora Day Spa também estão no app, assim como várias sugestões de passeios que podem ser feitos pela região: trilhas, visitas a cachoeiras, praias, inclusive com níveis de dificuldade de cada caminhada e dicas do que levar e como se vestir. Há também o mapa de como chegar, telefones e e-mail para contato.

“Estamos sempre procurando inovar, melhorar nosso atendimento, e com este aplicativo o hóspede terá o Amora em suas mãos, facilitando muito e ampliando sua experiência em nosso hotel", explica Carolina Maria, gerente do Amora Hotel.

Serviço
www.amorahotel.com.br