Vista aérea de Porto Rico
(fotos: divulgação / Departamento Tur´sitico de Porto Rico)

Anunciadas as inaugurações de dois empreendimentos hoteleiros na República Dominicana,o AMResorts comunicou sua entrada oficial no mercado porto-riquenho com a abertura do Dreams Puerto Rico Resort & Spa. Com inauguração prevista para outubro de 2018, o complexo será o primeiro estabelecimento do grupo em Porto Rico e o 57º sob gestão da marca AMResorts.

Com 250 quartos, o novo resort será localizado na cidade costeira de Guánica, a sudoeste de San Juan e oeste da cidade de Ponce, conhecida como cidade da amizade. A praia de Guánica possui águas cristalinas no mar do Caribe, ideal para a natação, mergulho e snorkel. Próximo da região está a conhecida Ilha de Gilligan.

Com um design arquitetônico contemporâneo, buscando transmitir simplicidade e elegância, o  Dreams Puerto Rico Resort & Spa contará com assinatura da marca para famílias sob o conceito all-inclisive. Os hóspedes irão desfrutar de acomodações premium, restaurantes à la carte gourmet e jantares especializados na gastronomia de diversas regiões do mundo.

Além disso, o empreendimento contará com serviço de concierge 24 horas, piscinas, SPA de referência internacional, Explorer’s Club para crianças de três a 12 anos e a Core Zone para adolescentes de 13 a 17 anos.

“Estamos muito felizes de apresentar esta nova experiência de viagem de luxo do grupo AMResorts. Uma região rara e belíssima. A história de Porto Rico, seu clima tropical, diversidade com cenário natural e cozinha tradicional o tornam um destino perfeito para expandirmos nossa presença no Caribe e no mundo”, afirmou Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil. 

Serviço
www.amresorts.com