Sunscape Puerto Vallarta, no México, inaugurado em dezembro de 2015
(foto: divulgação/Imaginadora)

A AMResorts, administradora de resorts de luxo, anunciou o término deste ano com uma crescimento de 20% em seu portfólio, grande expansão de marcas e incremento de 25% em número de apartamentos.

Ao todo, foram inaugurados sete novos empreendimentos: Secrets Akumal Riviera Maya (México), Secrets Papagayo Costa Rica, Breathless Cabo San Lucas (México), Now Garden Punta Cana (República Dominicana), Sunscape Puerto Vallarta (México), Sunscape Splash Montego Bay (Jamaica) e Sunscape Cove Montego Bay (Jamaica). No total, foram 1,3 mil novos apartamentos. 

"Esse planejamento estratégico e estudo detalhado de demanda nos destinos permitem à AMResorts não apenas apresentar essa grande expansão como aumentar sua capacidade de gestão e marketing, mantendo o compromisso com a excelência na prestação de serviços, gastronomia e infraestrutura", diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil. 

De acordo com a empresa, o ano também foi excepcional em termos de vendas e eventos, que celebrou mais de seis mil casamentos em seus hotéis. 

"É observada uma expansão enorme desse segmento no Brasil. O fato de dispormos de uma rede de resorts com qualidade incomparável, atendimento personalizado, serviço de gerência especializado em casamentos e preços muito competitivos, nos permitiu largar na frente. Aliado a isso, temos um produto muito especial para lua de mel, o que fortalece ainda mais a escolha pelos nossos empreendimentos", garante Neves.

Para 2016, os planos de crescimento têm como meta a abertura de 12 novos resorts. No primeiro semestre serão: Secrets Playa Bonita Panamá, em janeiro; Sunscape Puerto Plata (República Dominicana), em fevereiro; e Breathless Riviera Cancun (México), em maio. 

Já no segundo semestre serão inaugurados: Dreams Playa Mujeres Cancun (México), Dreams Buenaventura Panamá, Secrets Cap Cana Punta Cana (República Dominicana), Sunscape Bávaro (República Dominicana), Sunscape Dominican Beach Punta Cana (República Dominicana), Now Onix Punta Cana (República Dominicana), Dreams Dominicus La Romana (República Dominicana), Breathless Montego Bay (Jamaica) e Zoëtry Montego Bay (Jamaica). Com os novos empreendimentos em 2016, o portfólio terá 4,5 mil novos apartamentos.

Para 2017 e 2018, já estão previstas três inaugurações. As obras já estão ocorrendo para garantir a chegada do Breathless Playa de Carmen (México), Dreams Villas Playa del Carmen (México) e Zoëtry Isla di Oro (Aruba). 

"Uma das inaugurações mais esperadas é sem dúvida o Zoëtry Isla Di Oro, em Aruba, que já chama a atenção dos operadores do Brasil, que terão a oportunidade de oferecer 126 bangalôs construídos sobre o mar", comenta Neves. 

Serviço
www.amresorts.com