AMResorts leva marca Secrets à Aruba

AMResorts - novo hotel em ArubaNova unidade da AMResorts será construída na praia de Baby Beach 

Nos anos 1960, os Beach Boys cantavam sobre Aruba e lugares paradisíacos. Algumas décadas depois, o local ainda é um destino bastante procurado, principalmente por norte-americanos. Por isso, várias redes hoteleiras investem pesado por lá, caso da Hyatt Hotels. Outra que resolveu apostar na pequena ilha caribenha foi a AMResorts.

A empresa, que pertence ao ALG (Apple Leisure Group), anunciou a estreia da marca Secrets Resorts & Spa em Aruba. Com 600 quartos, o novo empreendimento está com previsão de entrega para o quarto trimestre de 2021. O local escolhido foi a praia de Baby Beach, próximo a San Nicolás.

AMResorts: luxo para adultos

Com uma proposta exclusiva para adultos, o resort trabalha um conceito de Unlimited-Luxury, unindo gastronomia e serviços e um lugar só. Entre os serviços oferecidos estão ofertas gastronômicas gourmet à la carte sem restrições, quartos e concierge 24h. Além disso, é ofertado um programa ilimitado de bebidas premium.

“O Caribe é foco principal de expansão para o Apple Leisure Group, e estamos encantados em agregar o destino de Aruba ao nosso portfólio”, afirma Javier Coll, vice-presidente executivo e diretor de estratégia do ALG. “A ilha segue tendo uma grande procura, com mais de 1 milhão de visitantes anuais”, completa.

Hoje, a AMResorts opera 66 resorts ao redor do mundo, somando ainda quase 9 mil quartos em desenvolvimento. Destaque no setor de luxo, no qual a rede oferta 24 mil habitações distribuídas por México, Caribe, América Central e Espanha.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Aruba Tourism Authority

Comentários