A AMResorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo all inclusive, continua sua expansão com as aberturas oficiais do Breathless Montego Bay e do Zoëtry Montego Bay Jamaica, ambas responsáveis pela estreia da companhia no mercado da Jamaica.

"Os resorts organizaram as cerimônias oficiais de abertura e corte das fitas durante o Japex, o evento mais importante da indústria turística no destino. As cerimônias contaram com a participação dos prestadores de serviços turísticos da localidade, clientes e renomados executivos da região", diz Gonzalo del Peón, presidente da AMResorts.

O Breathless Montego Bay é exclusivo para adultos. Possui 150 suítes, além de uma piscina e bar no terraço superior, único na Jamaica, como um clube de praia, cinco bares e lounges, festas temáticas, tudo funcionando sob o conceito Unlimited-Luxury.

Já no Zoëtry Montego Bay Jamaica funciona no conceito Endless Privileges com 49 suítes. Nele existem diversas amenidades e serviços exclusivos, além de três opções de restaurantes gourmet, serviços 24 horas e alimentos orgânicos.

"O bem-estar e a espiritualidade fazem parte da atmosfera Zoëtry Montego Bay, que conta com belos jardins, áreas de meditação, ioga e academia. Além disso, o resort possui hidromassagem e uma piscina com borda infinita", diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.

* Foto de capa: divulgação/AMResorts