O hotel Radisson Vila Olímpia, administrado pela Atlantica Hotels em São Paulo, apresenta Ana Carolina Soares como nova supervisora de recepção do empreendimento.

Com 11 anos de experiência no setor hoteleiro, Ana Carolina é graduada em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e pós-graduada em Gestão de Negócios e Serviços pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie. A profissional atuou por mais de dez anos no Slaviero Executive Jardins onde ocupou diversos cargos.

Em 2004, iniciou sua carreira no Meliá Comfort Jardins como auxiliar de eventos e, a partir daí, foi conquistando outras posições como assistente de eventos, assistente de vendas, coordenadora de reservas e eventos, assistente de gerente geral e, finalmente, gerente de contas pleno.

Ao deixar a rede em 2015, a executiva realizou um intercâmbio de três meses em Toronto, no Canadá, onde aperfeiçoou o idioma inglês. No ano passado, Ana teve a oportunidade de trabalhar nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos no Rio de Janeiro, onde por seis meses, supervisionou a limpeza em um dos condomínios da Vila dos Atletas, além da desmontagem dos apartamentos e áreas comuns do local.

"Estou entusiasmada com esse novo desafio e tenho certeza que a minha atuação em um hotel renomado como o Radisson Vila Olímpia contribuirá para o meu crescimento profissional", declara Ana.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação