Notícia alterada às 22h31

Ana Luíza Masagão acaba de incorporar em sua gestão na Royal Palm Hotéis e Resorts a área de Marketing, passando portanto a ter assinatura de diretora de Marketing e Vendas do grupo hoteleiro, baseado em Campinas, no Interior de São Paulo. A executiva, contratada em janeiro passado, acumula a função deixada por Flávia Possani, que saiu da companhia no mês passado. Renata Pimenta, que está na empresa há 12 anos, assume como a nova gerente do departamento.

Formada em Hotelaria pelo Senac, com especialização em Vendas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP) e MBA em Marketing pela mesma instituição, Ana conta com outros cursos de especialização e aperfeiçoamento nas áreas de liderança, treinamento e estratégias de negócios.

Sua trajetória inclui passagens pela Meliá Hotels International, Hotéis Transamérica, Sol Inn Hotels, Hilton Hotels & Resorts, Marriott International, Hyatt Hotels Corporation, Estanplaza Hotéis e Grupo Rio Quente.

Já Renata, começou sua carreira na Atlantica e entrou no grupo Royal palm no final de 2005 como assistente financeiro, e após 16 meses trocou de departamento assumindo o cargo de analista de Marketing Júnior, depois foi galgando as graduações Pleno e Sênior, até virar coordenadora em 2011. Agora, ela recebe a promoção, assumindo o posto gerencial.

Formada em Turismo pela Puc de Campinas, Renata conta com uma pós em Administração (FGV) e um MBA em Inteligência de Mercado (ESPM).  

Serviço
royalpalm.com.br

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/