Ana Paula Belfort GomesAna Paula substitui Wanderléa Trajano no hotel

Líder no mercado do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria apresentou Ana Paula Belfort Gomes como a nova gerente geral do hotel Athos Bulcão Hplus Executive. 

A executiva chega ao hotel para substituir Wanderléa Trajano, que recentemente deixou os afazeres na companhia

Trabalhando há 15 anos no ramo, Ana Paula começou sua trajetória na Hplus em abril de 2016. Na nova função, a executiva alega ter uma grande oportunidade para crescer e aprimorar sua carreira. "Esse novo momento no meu trabalho vai ampliar meus conhecimentos hoteleiros, além de permitir meu desenvolvimento em novas habilidades profissionais", afirma.

A gerente encara a chegada ao Athos Bulcão como uma mistura de incentivo e reconhecimento. "A Hplus Hotelaria é uma instituição que valoriza o talento dos colaboradores e sempre abre oportunidades para a equipe", acrescenta.

Ana Paula Belfort Gomes: carreira

A executiva é formada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil. Antes de chegar na empresa atual trabalhou na área de Controladoria em diversos hotéis de Brasília. Em seu currículo constam passagens por Royal Tulip Brasília Alvorada e Naoum Plaza. Atuou também no BHG (Brazil Hospitality Group) como controller regional.

Na Hplus começou como controller no Athos Bulcão Hplus Executive e, em março de 2017, assumiu também a controladoria do hotel Cullinan Hplus Premium. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria