Parte do quarto do Andaz Wall Street, com o armário multiuso
(foto: andaz.com)

 
 
O grupo Hyatt International está com os olhos voltados para sua mais recente marca. Trata-se da Andaz, que traz em seus hotéis o estilo boutique e ao mesmo tempo design, com a ideia de não ter ambientes e objetos exagerados e extravagantes encontrados em muitos estabelecimentos do gênero.

Um empreendimento do grupo que retrata bem a nova característica da rede é o Andaz Wall Street, situado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O meio de hospedagem que foi inaugurado em janeiro deste ano, tem o seu projeto feito por uma empresa nova-iorquina responsável pelo desenvolvimento de alguns W Hotels e restaurantes Nabu.

O hotel concebido em um edifício construído em 1982 e que antes abrigava o Banco Barclays, conta com 256 apartamentos espaçosos, quase em estilo loft, com cortinas de blackout automáticas e controle de luz por toque, com cinco opções de luminosidade: apagado, completamente aceso ou ainda parcial podendo ser estilo relax. Os apartamentos tipo standard possuem móveis multiuso com configurações inteligentes, como é o caso do armário que se for girado oferece um espelho de corpo inteiro e com mais um giro revela um minibar.

Quanto aos amenities, há muitas cortesias como internet wi-fi, chamadas locais e itens de minibar como água, soda, terra chips e chocolates Dagoda. Além do quarto amplo, o lobby do hotel é um espaço vivo e acolhedor, com uma mesa cortesia de petiscos 24 horas, onde no período noturno são incluídas algumas opções de vinhos. As diárias variam entre US$ 275 em apartamento standard.
(Priscilla Giglio)

 

Serviço