Anexo ao Festival JPA, evento reúne profissionais do turismo para falar sobre segurança

Anexo ao Festival JPA, evento reúne profissionais do turismo para falar sobre segurançaEncontro ocorre no dia 19, primeiro dia da feira

Evento programado para os dias 19 e 20 de outubro, o Festival JPA — agora chamado JPA Travel Market — será palco de uma reunião que tem a segurança como foco de debate. Paralelamente à feira, ocorre o I Encontro dos Profissionais do Turismo de João Pessoa e o assunto da vez será: "A Segurança e a Gestão de Crises na Hotelaria e Turismo".

Organizado por Cristina Lira, um dos nomes conhecidos no turismo potiguar, o evento terá como apresentador e mediador Peter Kutuchian, diretor executivo do Hotelier News. O debate fica por conta dos convidados, os palestrantes Inbal Blanc, fundador e CEO da SegurHotel e Otavio Novo, advogado, profissional de Gestão de Riscos e Crises. 

O Encontro dos Profissionais do Turismo já acontece há alguns anos, e é um evento itinerante. Nesta edição, as atividades concentram-se no dia 19, das 18h às 20h.

Em sua 8ª edição o JPA Travel Market acontece no Centro de Convenções de João Pessoa.

Palestrantes no Festival JPA

A dupla de palestrantes escalados para o encontro é autora do livro "Gestão da qualidade e de crises em negócios do turismo", recentemente lançado pela Editora Senac.

Eles também são os responsáveis por ministrar o curso HRCM (Hotel Risk & Crisis Management), programado para ocorrer nos dias 13 e 14 de setembro, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo.

(*) Crédiot da foto: SkitterPhoto/Pixabay

Comentários