Anexo ao Festival JPA, evento reúne profissionais do turismo para falar sobre segurançaEncontro ocorre no dia 19, primeiro dia da feira

Evento programado para os dias 19 e 20 de outubro, o Festival JPA — agora chamado JPA Travel Market — será palco de uma reunião que tem a segurança como foco de debate. Paralelamente à feira, ocorre o I Encontro dos Profissionais do Turismo de João Pessoa e o assunto da vez será: "A Segurança e a Gestão de Crises na Hotelaria e Turismo".

Organizado por Cristina Lira, um dos nomes conhecidos no turismo potiguar, o evento terá como apresentador e mediador Peter Kutuchian, diretor executivo do Hotelier News. O debate fica por conta dos convidados, os palestrantes Inbal Blanc, fundador e CEO da SegurHotel e Otavio Novo, advogado, profissional de Gestão de Riscos e Crises. 

O Encontro dos Profissionais do Turismo já acontece há alguns anos, e é um evento itinerante. Nesta edição, as atividades concentram-se no dia 19, das 18h às 20h.

Em sua 8ª edição o JPA Travel Market acontece no Centro de Convenções de João Pessoa.

Palestrantes no Festival JPA

A dupla de palestrantes escalados para o encontro é autora do livro "Gestão da qualidade e de crises em negócios do turismo", recentemente lançado pela Editora Senac.

Eles também são os responsáveis por ministrar o curso HRCM (Hotel Risk & Crisis Management), programado para ocorrer nos dias 13 e 14 de setembro, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo.

(*) Crédiot da foto: SkitterPhoto/Pixabay