Annie Morrisey assume nova diretoria na Bourbon Hotéis & Resorts

Annie trabalhou por 16 anos na Atlantica Hotels, saindo em 2017

A Bourbon Hotéis & Resorts anunciou hoje (28) a alteração no corpo diretivo da empresa. Visando renovar estratégias, a rede vai seguir modelos já existentes no mercado. Com isso, a companhia integrou as diretorias de Vendas e Marketing em um único departamento. Ex-Atlantica Hotels, Annie Morrissey fica à frente da área.

Annie assume a posição a partir do dia 11 de março. Ex-diretora de Marketing da Bourbon, Adriana Cardoso seguirá na empresa como consultora, focada no projeto voltado para a América Latina. Já Daniel Guijarro, contratado ano passado para chefiar a área de Vendas, deixa a rede paranaense.

Annie Morrissey: carreira

A nova diretora do Bourbon foi responsável pelo departamento de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels por 16 anos. Annie, que deixou a empresa em agosto de 2017, teve papel fundamental na estruturação do modelo comercial da rede. 

Ao longo da carreira no turismo, a profissional também teve passagem relevante pelo SPCVB (São Paulo Conventions & Bureau). Annie ficou à frente da entidade por dois mandatos, mas até hoje se mantém ligada ao SPCVB. 

Já Guijarro assumiu a diretoria de Vendas e Distribuição da Bourbon em setembro de 2018. Na ocasião, o executivo foi escolhido para ocupar o lugar de Jeferson Munhoz. Na carreira, ele acumula passagens por Accor, Blue Tree Hotels e Rede Plaza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels

Comentários