Anserve busca reposicionamento por meio da Sopa de Letrinhas

Adinei Miguel Botjuk, diretor da
Anserve, durante o Hotel Solution
(foto: arquivo HN)
 
A Anserve, empresa especializada em terceirização de serviço de frigobar, buscando reposicionamento de sua marca, fechou acordo com a consultoria de marketing e comunicação Sopa de Letrinhas Marketing em Ação. Com mais de 150 hotéis como clientes, a Anserve terá diversas ações de marketing e comunicação on-line e off-line.
 
O primeiro contato entre as duas empresas foi feito no Hotel Solution, evento que aconteceu paralelamente ao 3º Seminário Hôtelier News de Marketing e Vendas, promovido pelo Hôtelier News em setembro. Segundo Adinei Botjuk, diretor da Anserve, a companhia está passando por um momento importante, o que justifica o investimento em Marketing, para melhor servir o mercado de hotelaria.
 
Já para Miriam Torres, direcionadora da Sopa de Letrinhas, esta parceria comercial será muito importante para aperfeiçoar a imagem da marca Anserve em todo o mercado hoteleiro do País. O plano de Marketing está em fase de produção e deverá ter início em 2012.
(Juliana Bellegard)
 

Comentários