AnserveA página principal do novo site da Anserve. Clique na imagem para acessar.

Especialista no serviço de administração e comercialização de produtos e serviços para frigobares de hotéis, a Anserve lançou seu novo portal na internet. Desenvolvido pela consultoria Sopa de Letrinhas Marketing em Ação, o novo site conta com material visual totalmente remodelado e ganhou acréscimos também no conteúdo escrito.

“O site precisava ser repaginado e foi o que aconteceu. Melhoramos a parte visual e incluímos novas fotos e informações”, conta Adinei Miguel Botjuk, diretor da empresa.

Entre o início do projeto, seu desenvolvimento e finalização foram quatro meses de trabalhos em etapas e cerca de R$ 10 mil em investimentos. Segundo Miriam Torres, direcionadora da Sopa de Letrinhas Marketing em Ação, o primeiro passo foi a modernização da identidade visual da empresa com novas fotos, a partir daí um novo conteúdo de texto foi criado e o layout desenvolvido.

“A atualização do site mostra o reposicionamento da marca Anserve”, opina Miriam. “Acredito que atualmente é fundamental para uma empresa ter um website bem elaborado que deixa claro qual o seu serviço, quem é seu cliente e qual seu produto”, acrescenta.

Serviço
www.anserve.com.br
www.marketinghoteleiro.com