O Hotel Santiago, no Chile, reabriu esta semana sob gestão do Mandarin Oriental Hotel Group, conforme o anúncio feito pela companhia em maio deste ano. Antes conhecido como Grand Hyatt Santiago, o hotel passará por uma extensa renovação dos quartos e áreas públicas, com a previsão de conclusão da primeira etapa no terceiro trimestre de 2018. 

A unidade permanecerá aberta ao longo do período de renovações e já está aceitando reservas. Trata-se do primeiro hotel gerido pelo grupo na América do Sul.

O Hotel Santiago está localizado no coração do distrito comercial e de lazer mais importante da cidade, conhecido como Las Condes, próximo a dois shoppings de luxo, restaurantes, museus e teatros. Também possui fácil acesso ao bairro residencial de Vitacura.

A propriedade dispõe de 310 apartamentos incluindo 23 suítes com vistas para a cidade e os Andes. As comodidades incluem uma piscina exterior; cinco restaurantes e bares; área de banquetes e espaço para reuniões e eventos, além de um spa e um fitness center.

O novo empreendimento – incluindo os apartamentos de luxo, áreas públicas e jardins – será totalmente redesenhado com objetivo de refletir a cultura local e as características inspiradas pela herança asiática do Mandarin Oriental.

* Crédito da imagem: Pixabay/larahcv