Antigo Mercure Vitória agora funciona com gestão independenteAs praias são algumas das atrações de Vitória

O portfólio AccorHotels teve uma baixa numa das capitais do Sudeste este mês. O empreendimento que há 15 anos funcionava com a bandeira Mercure em Vitória, no Espírito Santo, passou a ser gerido de maneira independente e agora opera como Triângulo Apart Hotel.

O meio de hospedagem preserva sua característica, de ser voltado ao público de longa estadia. A gestão, contudo, agora é feita pelos proprietários do imóvel.

A propriedade era a única opção midscale da empresa francesa na cidade. Existem ainda, no entanto, outros quatro empreendimentos com bandeiras Accor que permanecem funcionando. São eles: ibis Budget Vitória, ibis Vitória Praia do Canto, ibis Vitória Praia de Camburi e ibis Vitória Aeroporto.

AccorHotels: saída do Mercure Vitória

Procurada pela reportagem, a Accor emitiu uma nota sobre a saída do hotel capixaba. A seguir, a íntegra do posicionamento da rede francesa.

"A AccorHotels está sempre atenta às demandas e oportunidades do mercado em todos os locais em que atua. Após um período de 15 anos de operação no Mercure Vitória, o contrato de administração não foi renovado. Nossos clientes continuam com diversas opções de hospedagem na cidade, como os hotéis ibis Vitória Aeroporto, ibis budget Vitória, ibis Vitória Praia do Canto e ibis Vitória de Camburi".

(*) Crédito da foto: arquivo HN