Alexandra Wensley assume a vice-presidência de Comunicações do Aqualina Resort & Spa
(foto: divulgação/Aqualina)

Alexandra Wensley deixou, após 15 anos, o cargo de diretora de Comunicações do Mandarin Oriental Miami, para assumir neste mês como vice-presidente de Comunicações do Acqualina Resort & Spa on the Beach e Estates of Acqualina, um empreendimento residencial de luxo, que foi desenvolvido com um investimento de US$ 1,5 bilhão em Sunny Isles Beach, na Flórida, Estados Unidos. Em seu novo desafio, ela supervisionará todas as estratégias e iniciativas de relações públicas, bem como aspectos de publicidade, marketing e afins.

Alexandra, que já esteve no Brasil promovendo o Mandarin Oriental, conta com uma expertise de mais de 20 anos nas áreas de comunicação, marketing e relações públicas, além de conhecimentos em viagens e lazer, produtos de luxo e alimentos e bebidas.

Antes de ingressar no Acqualina, a executiva foi também membro da equipe executiva do Mandarin Oriental Hotel Group, onde participou da abertura do antigo Mandarin Oriental Riviera Maya, no México e no bem sucedido rebranding do Mandarin Oriental, Atlanta (EUA).

Anteriormente, Wensley trabalhou no Havaí para a maior empresa de relações públicas do estado – McNeil Wilson Communications. Nessa função, ela lidou com a conta Hawaii Visitors & Convention Bureau, onde criou e implementou campanhas de marketing para promover o estado em todo o mundo. Ela também representou o lendário Mauna Kea Resort e a Hawaiian Airlines.

"Escolhemos Alexandra para liderar nossos esforços de comunicação por seu conhecimento da indústria e da profissão, juntamente com sua energia, criatividade e profunda compreensão do mercado de luxo", afirma Jules Trump, desenvolvedor da marca Acqualina.

Alexandra é bacharel em Relações Públicas pela Universidade de Syracuse, é casada e tem dois filhos.

Contato
[email protected]