Carmem Ponte - Windsor HotéisCarmem era responsável pela área de Distribuição

A Windsor Hotéis comunicou hoje (16) a saída de Carmem Ponte, após 26 anos de serviços prestados à empresa. Baseada no Rio de Janeiro, a executiva ocupava o cargo de gerente geral de Reservas e Receita. Na função, ela respondia pela área de Distribuição, concentrando a gestão da central de reservas, e-commerce e revenue da rede carioca.

Em comunicado à imprensa, a Windsor Hotéis informou que, até a transição para a escolha de um substituto, Ivan Bonfim (contratado ano passado) assumirá as funções de Carmem na área de Distribuição. Bonfim é o atual gerente geral corporativo de Vendas da rede carioca.

Carmem Ponte: aprendizado

Carmem disse que passou momentos muito importantes da minha trajetória profissional na Windsor Hotéis. “Estive ao lado de pessoas extraordinárias, que com muita energia e trabalho duro construíram o que a empresa é hoje”, declara a profissional. “Acredito que com as competências e habilidades adquiridas ao longo desses anos possam contribuir para o desenvolvimento do mercado neste setor", completa.
 
No mesmo comunicado em que informou a saída de Carmem, a rede carioca agradeceu os serviços prestados pela executiva. “Com muito respeito e gratidão, a direção da empresa reconhece os excelentes serviços prestados pela profissional, ressaltando sua dedicação e trabalho árduo, o que muito colaboraram para o crescimento e projeção da rede ao longo dos anos”, diz a nota.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hotéis