A Riu Hotels & Resorts anunciou a inauguração de seu primeiro empreendimento da marca Riu Plaza nos Estados Unidos. Com um investimento de U$15 milhões, o Riu Plaza Miami Beach é resultado da remodelagem do Hotel Riu Florida Beach, que encontra-se fechado e terá seu interior completamente reformado para se adequar a linha. A abertura está prevista para novembro deste ano. 

O emprendimento está localizado em Miami, na Collins Avenue, com acesso direto à praia de Miami Beach, a poucos minutos do centro de restaurantes e bares de Ocean Drive, e a 25 minutos do Aeroporto Internacional da cidade. 

O novo Riu Plaza Miami Beach manterá os 284 quartos do complexo, porém com um design próprio na marca. Além disso, contará com um restaurante principal, com uma esplanada virada para o jardim e para o mar, e um novo bar na piscina. O hotel ainda disponibilizará aos hóspede acesso gratuito à Internet Wi-Fi em todo o hotel, incluindo nos quartos, uma academia, campo de golf, quadras de tenis e aluguel de bicicletas.

Em 2015, a rede pretende ampliar seu portfólio com um segundo hotel da marca em Nova York. 

Serviço
www.riu.com