Luiz Adlen está no mercado para novas oportunidades
(foto: arquivo HN)

Hoje (6) é o último dia de Luiz Adlen como gerente geral do Bourbon São Paulo Express, empreendimento situado na região central da capital paulista, e onde atuava desde maio de 2014. "Saio com o sentimento de dever cumprido e desejo o melhor para todos. Nosso pensamento é que tudo acontece para o melhor, mesmo que no presente a impressão seja contrária", comenta o executivo que é graduado em Administração de empresas pela Universidade São Judas Tadeu (1993) e conta com um MBA em Gestão de Marketing pela FGV-SP (2002).

Adlen começou a carreira em 1991 nos Estados Unidos,onde trabalhou em diversos hotéis na recepção de grupos brasileiros, depois foi coordenador geral de operadoras de turismo para atender o público oriundo do Brasil. 

De volta ao País, Luiz assumiu, em 2000, a gerência geral de dois empreendimentos da Ravena de Hotéis, em Florianópolis. Três anos depois ele mudou de rede, indo trabalhar na Sagre´s, também na capital catarinense. Em 2005, entrou na Rede Mabu, onde geriu duas propriedades, que já não fazem parte do portfólio da companhia: Pergamon Premium Suítes, em Blumenau (SC) e Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP).

Em 2007 e por três anos, Adlen seguiu para Dourado (SP) para comandar o Santa Clara Eco Resort, de onde saiu para ingressar no Recanto das Doninhas, empreendimento praiano situado um Ubatuba, no litoral paulista. Entre 2013 e 2014, o executivo trabalhou com Patrick Vaysse como consultor e, em 2014entrou na Rede Bourbon.

Em 2015, Luiz Adlen foi finalista do Prêmio VIHP na categoria Gerência Geral – Economy, e, agora, deseja continuar atuando em São Paulo, onde mora com sua família. "É o que sei e gosto de fazer e gostaria de permanecer na capital, pois é onde mora minha família, mas sendo um hoteleiro, oportunidades em outros Estados podem surgir, e com certeza irei analisar com atenção. É preciso saber ver uma oportunidade", finaliza.

Contato
[email protected]
(11 )98702-0007
linkedin.com/in/adlenluiz