Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Americas e Caribe, AccorHotels
(foto: Hugo Massahiro Okada)

Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Americas e Caribe, AccorHotels volta ao Brasil em julho, após um período de dois anos nos Estados Unidos.

"Estou bastante animado com o meu retorno. Agora, além da atuação dentro do desenvolvimento, continuarei firme na relação com investidores e no Fastbooking, ferramenta recém-adquirida pela rede", explica o executivo para a reportagem do Hôtelier News.

Mesmo ausente do País, Castro, que ocupa a posição na rede francesa desde janeiro de 2014, não deixou de acompanhar o cenário de crise econômica no Brasil, acentuado no último ano.

"Apesar da crise econômica que atingiu o País no ano passado, acredito na melhora do mercado em 2017. Acho que teremos um período de estabilidade e estou otimista para o ano, principalmente por conta da queda da inflação e da taxa de juros", opina. "Sobre o futuro, não podemos falar sobre projetos que ainda não foram assinados, mas a expectativa é sempre a melhor, trabalhamos pelo crescimento", finaliza Castro.

Serviço
accorhotels.com