Jaime Luiz de Oliveira deixou o comando dos empreendimentos do Habitasul em Canela, no Rio Grande do Sul. Após oito anos no Grupo, o executivo, que está aberto a novos desafios, gerenciou por três anos o Jurerê Beach Village, em Florianópolis, e depois por mais cinco o Laje de Pedra e Mountain Village ambos na Serra Gaúcha.

"Foi um período de muito aprendizado onde comemoramos as vitórias e também dividimos o dia a dia. Enfrentamos turbulências mas sempre estivemos unidos buscando soluções. Foram oito anos no Grupo, sendo três no Jurerê Beach Village e cinco em Canela, respondendo pelo Laje de Pedra Hotel & Resort e Laje de Pedra Mountain Village. É um encerramento de um ciclo de grandes realizações e estou aberto para novos desafios", disse o executivo para o Hôtelier News.

Oliveira se formou em Hotelaria pela UCS (Universidade Caxias do Sul) no ano de 1981. Desde então, atua no setor, onde foi gerente de Hospedagem do hotel Serrano, em Gramado (RS), por sete anos, trabalhou na Companhia Eldorado de Hotéis – primeiro como gerente de Operações na unidade de Atibaia e depois como gerente geral do Morada do Sol, em Araraquara – e atuou por dez anos na rede Deville.

Para contata-lo você pode mandar um email no [email protected].

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Peter Kutuchian