Ari Giorgi conta com mais de 30 anos de expertise

Ari Giorgi não faz mais parte da ASSA ABLOY Hospitality – empresa líder mundial na fabricação de soluções para hotéis, incluindo as fechaduras Vingcard -, onde atuou por quatro anos como gerente de Vendas e Marketing para o Brasil.

Durante o período em que trabalhou na ASSA ABLOY Hospitality, Giorgi contribuiu para o siginificativo crescimento da base de clientes abrangendo redes hoteleiras nacionais, internacionais e hotéis independentes. Consecutivamente, nos dois últimos anos, a fechadura Vingcard conquistou o Troféu de Melhor Fornecedor na categoria, na premiação promovida pela Revista Hotéis.

“Como profissionais temos que deixar nas empresas por onde passamos um histórico de realizações e de crescimento dos negócios. Estou certo de ter realizado isso na ASSA ABLOY Hospitality, onde tive enorme satisfação de trabalhar”, afirma Ari.

Com mais de 30 anos na indústria hoteleira Giorgi ocupou posições em redes nacionais e internacionais bem como em consultoria. Depois de passar pela Best Western passou a atuar na área comercial em empresas fornecedoras para a indústria hoteleira tais como CMnet, Easy Revenue Management, Micros e ASSA ABLOY.

Administrador formado pela FGV, com especialização em hotelaria na Universidade de Cornell, Ari entende assim o processo de venda: “Realizar uma venda significa abrir as portas de um relacionamento com o cliente, relacionamento que precisa ser muito bem gerenciado visando ter o cliente para sempre. A venda só acontece quando o cliente passa a ter confiança na pessoa do vendedor. A confiança se constrói quando o vendedor é capaz de fazer o cliente aperceber-se de uma real necessidade e, a partir daí apresentar a sua solução de produto ou serviço de forma objetiva e transparente, numa proposta em que ambos os lados sejam ganhadores”, explica.

Sobre o futuro, o executivo diz: “devo permanecer na hotelaria devido aos anos de atuação nesse mercado, continuando como fornecedor de produtos e serviços ou voltando a ocupar alguma posição em redes hoteleiras.”

Para contatar Ari Giorgi: [email protected].

* Crédito da foto: arquivo HN