Carol Coleman, diretora de Vendas do The Towers at The New York Palace
(foto: divulgação/TL Portfolio)

Instalado em um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros e cidade que lhe empresta o nome, o The New York Palace passou, no ano passado, por uma reforma milionária e agora conta com o The Towers, "um hotel dentro do hotel". O novo espaço, que demandou um investimento de US$ 140 milhões, busca estabelecer um novo patamar de luxo na Big Apple, seguindo o conceito de hotelaria butique.

A torre de 55 andares conta com 176 quartos, incluindo as suítes Royal, com 495 m², Champagne, que oferece Dom Pérignon, e Jewel, que presenteia seus hóspedes com um anel de diamantes Martin Kratz. Sua estrutura ainda inclui recepção e concierge privativo, novos lobbies e seis novos restaurantes e bares − dois dos quais dirigidos pelo chef francês Michel Richard.

Representado no Brasil pela TL Portfolio, o empreendimento esteve presente na Virtuoso Week divulgando suas novidades e seu conceito exclusivo. Carol Coleman, diretora de Vendas do hotel, reuniu-se também nesta semana em um coquetel em São Paulo com 51 convidados das principais agências de luxo brasileiras.

Serviço
tlportfolio.com
newyorkpalace.com/towers