A Le Méridien Hotels & Resorts, parte da Marriott International, acaba de reintroduzir a sua marca na Itália, reinventando um de seus palácios mais emblemáticos e relançando-o como Le Méridien Visconti Roma. Com a meticulosa renovação, o empreendimento, detido e administrado pelo Grupo Toti, ganhou apartamentos de design personalizado, suítes e a transformação total das suas áreas comuns, incluindo o átrio, que recebeu tratamento para adequar-se ao programa de assinatura da marca, Le Méridien Hub.

Localizado no bairro Prati, estrategicamente situado entre a Praça da Espanha e o Vaticano, o hotel possui 240 apartamentos e suítes residenciais, adequado para viajantes a negócios e lazer ou viagens em grupo. O aporte na renovação foi de $ 20 milhões.

"Com o seu passado histórico, o hotel prepara o palco para os hóspedes na descoberta do destino, seja tomando um café no lobby, cercado por impressionantes obras de arte contemporâneas regionais ou tomando um drinque no terraço do hotel, com vistas encantadoras da cidade", disse George Fleck, vice-presidente de Marketing de Marcas e Gestão do Le Méridien Hotels & Resorts.

No lobby, os hóspedes encontram o 12 Bar & Bistrot, local de encontros sociais, com mesas, cadeiras e fontes de conexão à internet, ideal para happy hour ou apenas trabalhar. Durante o dia, o espaço funciona como um charmoso café francês e à noite, torna-se um sofisticado bar de coquetéis, com ampla gama de serviços e carta diferenciada de drinques e petiscos.

A unidade dispõe de um terraço com vistas panorâmicas da cidade e das ruas arborizadas do distrito de Prati, em Roma. O hotel conta também com dez salas de reuniões versáteis, totalizando 170 metros quadrados.

* Crédito da foto: divulgação/Marriott International