Novotel Rio de Janeiro Leme- reaberturaCom a reabertura a Accor celebra o 23° hotel da marca no Brasil

Anunciado em dezembro de 2018, o retrofit do Novotel Rio de Janeiro foi entregue e o hotel reabre suas portas em 2020. Com aporte de R$ 25 milhões da BHG (Brazil Hospitality Group), dona do ativo, o projeto de revitalização contemplou todas as áreas sociais, apartamentos, áreas de lazer e gastronomia.

Com design assinado por Fabio Galeazzo, a unidade carioca está pronta para receber hóspedes em seus 274 quartos de categorias superior, executiva e suíte. Entre as mudanças, estão a inauguração de um rooftop que leva o nome de Sky Leme, com serviços de bar e menu assinado pelo chef Marcelo Leão, além de uma piscina com deck molhado. 

Outra novidade no A&B (Alimentos&Bebidas) é o Gourmet Bar. Localizado no lobby, o espaço servirá petiscos e pratos rápidos. Já no restaurante do hotel, no terceiro andar, o café da manhã oferece uma variedade de pães, frios, frutas, entre outras opções das 6h30 às 10h (de segunda a sexta) e das 6h30 às 10h30 (aos finais de semana). No período da noite, os hóspedes poderão degustar um jantar à la carte, das 19h às 22h.

O Novotel Rio de Janeiro Leme ainda conta com academia completa e duas salas para eventos e reuniões que comportam até 40 pessoas equipadas com tela e Flipchart. A unidade ainda oferece uma sala privativa para até 10 pessoas. 

“O Rio de Janeiro é um destino muito importante para a Accor, que hoje opera 34 hotéis na cidade, contabilizando mais de seis mil quartos das 11 marcas Accor, do segmento luxo ao econômico. Estamos presentes na cidade buscando oferecer à nossa variada cartela de clientes o que eles procuram quando se hospedam no Rio de Janeiro. Estamos muito entusiasmados com a reabertura do Novotel Rio de Janeiro Leme, pois a oportunidade marca nosso 23º hotel da marca na cidade”, revela Olivier Hick, COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil.

Novotel Rio de Janeiro Leme: localização

Situado no tradicional bairro do Leme, o empreendimento está a apenas uma quadra do calçadão da Praia de Copacabana, próximo ao Bondinho do Pão de Açúcar e a 9km do Aeroporto Santos Dumont. O Novotel Rio de Janeiro Leme possui localização privilegiada, de fácil acesso às principais praias da cidade como Ipanema e Botafogo.

Em 2019, a Accor abriu as portas do Novotel Salvador, na capital baiana. A unidade está localizada na região de Rio Vermelho, na orla marítima da cidade.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Accor