Magda Nassar, presidente da Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anunciou em coletiva realizada na tarde de hoje (1), a data e o local do 49º Encontro Comercial Braztoa. O evento foi realizado nos últimos cinco anos em parceria com a WTM Latin America e a parceria não foi renovada para 2018, conforme noticiou o Hôtelier News na última semana de janeiro.

Neste ano, o encontro será realizado no dia 8 de março, das 9h às 20h, no 6º pavimento do Centro de Eventos Frei Caneca, na região central de São Paulo. De acordo com Magda Nassar, presidente da Braztoa, a edição "não terá os mesmos moldes do que vinha sendo realizado nos cinco anos que dividiu o espaço com a WTM Latin America", segundo afirma a presidente.

Na mesma ocasião, Magda anunciou a parceria com a Aviesp, cuja organização deve trazer para o evento do dia 8 de março, uma caravana de agentes e operadores, ficando a Braztoa encarregada do mesmo na ocasião da realização da edição 2018 da feira, que é o maior evento da indústria do Turismo promovido no interior de São Paulo.

"Há cinco anos nos sentamos aqui para votar a parceria com a WTM Latin America. Hoje, entendemos o potencial do Encontro Comercial Braztoa como evento em São Paulo, desejo há muito nutrido por nossos associados. A 49ª edição do Encontro Comercial Braztoa terá características exclusivas. Também seguimos animados com o Experiências Braztoa, evento itinerante que já está confirmado para Manaus e em fase de negociação para a Região Sul, onde deve ser realizado ou em Foz do Iguaçu ou em Porto Alegre", explica Magda Nassar.

A parceria entre a Braztoa e a Abav segue forte e frutífera, segundo ressaltou a presidente: "Estamos criando novas áreas dentro da Abav (hoje chamada de Abav-Braztoa) por meio de reuniões semanais e muito esforço. Aliás, destaco ainda a dedicação da equipe Braztoa, afinal conseguimos fechar o Encontro Comercial Braztoa com muita rapidez e com todo o cuidado para que continue alcançando o seu objetivo", finaliza Magda.

* Crédito da foto: Hugo Massahiro Okada