Milene Amorim entou no departamento comercial do THG há um ano
(fotos: divulgação/Alessandra Siegel)

Milene Amorim acaba de assumir a gerência geral de Vendas do THG (Transamérica Hospitality Group). A profissional, que conta com uma experiência multidisciplinar de mais de 20 anos de atuação como executiva nas áreas comercial, de marketing, comunicação e treinamento em empresas nacionais e internacionais, irá reforçar e dar continuidade ao trabalho iniciado há um ano, quando ingressou na equipe comercial da rede hoteleira, liderada por Heber Garrido, diretor Comercial e de Marketing do THG.

“Como gerente geral de vendas, meu principal desafio é assumir todos os 21 hotéis administrados pela Transamérica e aumentar o market share, contando com uma equipe de aproximadamente 25 pessoas capacitadas e engajadas ao produto”, comenta Milene.

A carreira profissional de Milene Amorim inclui significativas atuações na Radius Travel, como diretora Global Supplier Relations para a América Latina, Spin Brasil Hotel & Turismo Consultoria, como diretora Comercial, HotelDo.com, como Country Manager Brazil, e Utell International/Pegasus Solutions, como diretora regional no Brasil.


Heber Garrido é o diretor Comercial e de Marketing do grupo hoteleiro

Renovação
Com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro e de turismo, a carreira de Heber Garrido é marcada pela renovação. O executivo foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da marca, cujo processo, consolidado em 2010, levou à implantação de seis novas bandeiras na rede e ao realinhamento de uma identidade visual mais moderna e que reflete as características do grupo.

“O setor hoteleiro é formado por grandes players que avaliam constantemente os novos rumos do mercado para traçar a melhor estratégia comercial, que atenda às suas necessidades e, ao mesmo tempo, ofereça o melhor serviço ao hóspede, em busca da melhor equação custo X benefício. Por isso a renovação na equipe e valorização dos empreendimentos são dois itens fundamentais para se manter ativo e se tornar referência neste mercado tão competitivo”, completa Garrido.

Serviço
transamericagroup.com.br