Vista de Belo Horizonte
(foto: arquivo HN)

Dois empreendimentos conhecidos em Minas Gerais, embora de segmentos distintos, firmaram um acordo com o objetivo mútuo de reforçar o posicionamento no mercado do Estado. O Minas Hospitality Business e o Xapuri, conhecido restaurante de culinária mineira, agora são parceiros oficiais. O estabelecimento, além de oferecer o serviço gastronômico, possui uma loja de artesanato local que estará presente em todas as unidades da rede hoteleira.  

Conforme o acordo, a partir deste mês, os hotéis administrados pelo grupo incrementam suas opções de serviços com um ponto de venda de artesanatos desenvolvidos pela outra vertente do restaurante, a Loja Xapuri Produtos Artesanais. 

De acordo com Daniel Baeta, diretor Comercial do MHB, o grupo busca constantemente por mecanismos que ajudem a fomentar o trade turístico, sendo essa ação uma alternativa eficiente.

Ele ainda afirma que: "É preciso ser criativo para tornar-se cada vez mais competitivo no mercado e as parcerias, nesse contexto, são recursos extremamente efetivos e vantajosos". 

Serviço
pgcrhotelaria.com.br