Silvana Lima e Brunno Poli integram a equipe comercial da rede Promenade Hotéis & Aparts 
(foto:divulgação/B4T Comunicação) 

Operando há mais de 20 anos no mercado hoteleiro brasileiro, a Promenade Hotéis & Aparts apresenta os novos integrantes de sua equipe comercial. Além da contratação de Brunno Poli para a posição de gerente Comercial da rede, o grupo passa a contar também com uma gerente de Vendas dedicada ao mercado paulista e uma nova gerente de e-commerce no Rio de Janeiro.

Brunno Poli é formado em Turismo e pós-graduado em Gestão Empresarial em Turismo e Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá. O profissional começou sua carreira na aviação, acumulando experiência na área de vendas de empresas como Vasp e Lloyd Aéreo Boliviano, e partiu para a hotelaria como executivo de Contas do Miramar Palace Hotel. Na Blue Tree Hotels & Resorts atuou como gerente de Vendas do Blue Tree Park Angra dos Reis e Park Búzios, e também gerenciou as equipes do Meliá Angra dos Reis e Hotéis Marina. Em 2013, aceitou o convite para gerente Comercial & Marketing do resort Le Canton e desde fevereiro deste ano ocupa a posição de gerente Comercial da rede Promenade Hotéis & Aparts. 

"Estou muito contente por passar a integrar o time da Promenade, uma rede jovem e antenada às transformações do mercado. Quero contribuir muito com o crescimento da rede e consolidar ainda mais o nome da Promenade no mercado hoteleiro, tanto no Brasil como na América do Sul", ressalta Brunno.

Para atender o Estado de São Paulo, a empresa contratou Silvana Lima para o cargo de gerente de Vendas. Silvana começou sua carreira como executiva de Contas da rede Best Western, em 1998. Desde então, passou pela Mabu e Feller, além de ter sido gerente regional de Vendas do Estanplaza, Atlantica e Blue Tree, onde atuou por 12 anos.

"Pretendo usar toda a minha experiência adquirida ao longo de quase duas décadas de carreira para ampliar a entrada da rede Promenade tanto na capital paulista quanto no interior", afirma a executiva.

Ana Paula Coimbra, gerente de e-commerce 

E para ocupar o cargo de gerente de e-commerce, a Promenade promoveu Ana Paula Coimbra, que está desde 2013 na empresa. Ana Paula começou a carreira como estagiária na rede Sofitel, onde atuou como assistente de Revenue Management. Após concluir o curso universitário, fez intercâmbio de um ano na Irlanda, onde trabalhou como recepcionista e revenue assistant em uma guest house. De volta ao Brasil, ingressou na Promenade. 

"Há três anos no e-commerce na Promenade, estou bem familiarizada com os hotéis e aparts que compõe a rede, o que certamente auxiliará no fortalecimento de nossos canais de vendas online", diz Ana Paula.

Serviço
www.promenade.com.br