Interface do novo site da rede Bristol Hotéis & Resorts
(foto: divulgação/Linhas Comunicação)

Buscando se aproximar de seus clientes, bem como oferecer em uma mesma plataforma uma gama de serviços que permitam dinamizar a experiência no hotel, a rede Bristol Hotéis & Resorts está lançando um novo site com foco na otimização de reservas via mobie. Com um investimento de R$ 100 mil, o novo site da marca está totalmente reformulado e responsivo funcionando em todos os tipos de tela. 

“Hoje, temos um fluxo de cerca de 60% via dispositivos móveis, por isso era uma demanda dos nossos clientes facilitar esse acesso às informações e ao sistema de reservas online”, explica Gustavo Orsi, Coordenador de Marketing e idealizador do projeto junto à equipe de desenvolvimento.

Além de apresentar uma interface mais leve e descontraída, utilizando recursos mais visuais, a nova página deve proporcionar aos usuários um contato mais direto com a marca Bristol, seus hotéis e sua experiência. 

“O site está muito mais rico em imagens e com uma linguagem objetiva, que atende exatamente o que o nosso público precisa: localização do empreendimento, descritivo claro e praticidade em efetuar a reserva”, afirma Orsi.

Entre os serviços disponíveis da nova plataforma estão a localização ilustrada de cada hotel da rede (com mapas, referenciais, pontos turísticos e de interesse); avaliação dos empreendimentos; facilidades oferecidas aos hóspedes; opções de A&B e detalhes das acomodações. 

“Para criar esse novo ambiente online nos baseamos em pesquisas feitas e divulgadas por especialistas e em estudos de mercado. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que o nosso público final se sinta atendido em todas suas necessidades, com a mesma excelência que tornou a marca reconhecida em todo o país”, finaliza.

Serviço
www.bristolhoteis.com.br