Aquarela Burger
(foto: divulgação/Máquina Public Relations)

O Aquarela Burger, um dos espaços de A&B do Royal Tulip Rio de Janeiro, foi lançada há cerca de dois anos com a proposta de servir hambúrgueres e hot dogs com um toque gourmet, feitos de maneira artesanal. Com a boa repercussão entre os cariocas e os turistas do bairro de São Conrado, o espaço incrementa seu cardápio com opções que variam da tradicional carne vermelha.

As novidades no menu da hamburgueria são o Chicken Burger, preparado com peito de frango temperado com especiarias, alface, tomate, maionese tradicional, queijo brie e cebola roxa confit, servido no pão ciabatta redondo; e a versão vegetariana do lanche, feito de legumes com cogumelos frescos salteados, alface, tomate, queijo gruyere e molho agridoce no pão de gergelim. 

Além disso, o espaço carioca segue servindo suas receitas já tradicionais, como o Capone Burger, o El Fuego Burger e o Cheese Bacon Hot Dog. Todas as receitas levam dois tipos de carne bovina: Fraldinha Premium e Picanha Angus. Para acompanhar, cervejas nacionais e importadas.

Serviço
www.royaltulipriodejaneiro.com/pt