Calçadão 13 de Julho da  região central de Aracaju
(fotos: divulgação/Emsetur)

Uma parceria entre o governo do Estado de Sergipe, por meio da Setesp (Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte), com a Agência de Turismo Águas do Sertão levou a criação de um voo diário de Aracaju para Canindé do São Francisco. 

O translado aéreo será feito por um avião Grand Caravan CCO8 – B/EX, e facilitará o acesso turístico ao Cânion do destino. Conforme Maurício Botelho, diretor Operacional da agência, o percurso será de 40 minutos e transportará até nove pessoas.

“O Governo do Estado sempre irá apoiar iniciativas que venham a contribuir para o fortalecimento do turismo na região”, destacou Luciano Leal, diretor de Operações, que fez questão de ressaltar que os voos serão uma opção mais cômoda e rápida para chegar ao Cânion. 

Para Adilson Júnior (secretário de Estado do Turismo e do Esporte) a iniciativa atende uma demanda antiga dos turistas sergipanos e visitantes. “Considero muito importante para o turismo de Sergipe esta nova ação de translado para Cânion e a região de Canindé. É um projeto inovador, que dá opção diferenciada para as pessoas que queiram fazer esse tipo de turismo e atende uma cobrança antiga dos turistas”, disse.

Serviço
www.se.gov.br