Araçatuba (SP) é o novo destino no portfólio Nacional InnAraçatuba é o 14ª destino piaulista da rede

Rede de origem mineira, a Nacional Inn Hotéis segue ampliando sua presença em território paulista. Em outubro, a companhia chega a seu 14ª destino em São Paulo com a incorporação de um empreendimento em Araçatuba, no noroeste do estado. O Hotel Nacional Inn Araçatuba é fruto de uma conversão e faz com que a lista de unidades geridas pela organização chegue a 56.

O meio de hospedagem fica na região central do município, numa das esquinas com maior movimentação, a  Avenida Luiz Pereira Barreto. Tanto hóspedes de perfil corporativo, como clientes em viagens de lazer formam o público pretendido.

Como serviços adicionais o hotel oferece restaurante, american bar, espeço fitness piscina com cascata e um estrutura para eventos com até 60 pessoas. Os 72 apartamentos estão equipados com ar-condicionado, TV a cabo, mesa de trabalho, frigobar e telefone. 

Nacional Inn: outras aberturas

Além do empreendimento de Araçatuba, a companhia já havia incorporado mais duas unidades em 2018. O mais recente foi em abril, em Recife (PE), mas também houve a conclusão de um projeto em Curitiba

Nos casos citados acima, a rede utiliza sua estratégia de compra da propriedade. Coms hotéis novos e conventidos, todo o portfólio da companhia é formado por imóveis de adquiridos pela empresa. 

(*) Crédito da capa: RyanMcGuire/Pixabay