A MICROS Systems, líder mundial em soluções de TI para a indústria de hospitalidade, anunciou que a ARAMARK Harrison Lodging, uma divisão da ARAMARK, assinou um contrato para implementar o sistema de gerenciamento de propriedade (PMS) MICROS OPERA Xpress na maioria de suas instalações em 2007.
“A ARAMARK Harrison Lodging tem planos agressivos de crescimento”, afirmou Rory Loberg, presidente da ARAMARK Harrison Lodging. “Fomos bem críticos na escolha de um parceiro e de um produto que possa acompanhar esse crescimento. A ARAMARK tem tido um grande sucesso com a MICROS, um parceiro comercial de longa data, e nossa avaliação das opções de PMS, provaram que a OPERA Xpress é o produto ideal”, completou Loberg.
“Estamos muito satisfeitos em continuar a expansão do relacionamento com a ARAMARK Harrison Lodging”, disse Tom Giannopoulos, chairman e CEO da MICROS Systems. “A amplitude e a flexibilidade dos produtos da MICROS nos permitem oferecer várias opções para empresas como a ARAMARK, que possui vários requisitos de para seus negócios.”. finalizou Giannopoulos.
A ARAMARK Harrison Lodging opera mais de 50 centros de conferências, centros de treinamento corporativo e hotéis em ambientes educacionais. (Redação)

Serviço
www.micros.com