Suíte presidencial do Arco Hotel Ribeirão Preto I
(foto: divulgação/Vervi Assessoria de Imprensa)

O Arco Hotel Ribeirão Preto I, instalado no interior paulista, lançou oficialmente nesta semana uma novidade para seus hóspedes: a primeira suíte presidencial da marca Arco Hotel, que integra a doispontozero. Em visita recente da reportagem do Hôtelier News ao empreendimento, conferimos de antemão a estrutura, então em fase de finalização. A acomodação recebeu um aporte de R$ 120 mil e, segundo explica Julio Gavinho, diretor presidente da companhia, atende a crescente demanda do público mais exigente.

“Nosso modelo de gestão hoteleira se baseia em amplas pesquisas com nosso público alvo. Mapeamos seus hábitos, costumes e preferências, para entregar os itens de sua predileção em um hotel. Se hoje estamos inaugurando uma suíte presidencial em Ribeirão Preto, é porque o cliente pediu uma suíte mais bacana”, ressalta.

A suíte, de 211,85m² e um pé direito de 4 m, conta com deck com piscina privativa, área de estar com lavabo e TV 40’, área de jantar ou reunião, área de estar privativa, cama king size, TV de 60’ com home theater, frigobar com produtos diferenciados e máquina de café expresso. O banheiro é equipado com duas duchas e duas pias. 

“Com esta suíte diferenciada, o Arco Hotel Ribeirão Preto I oferece a hospedagem ideal para noites de núpcias, aniversários de casamento ou outras ocasiões especiais", completa o executivo.

Serviço
www.arcohotel.com.br