Executivos firmam parceria para fomentar turismo de eventos em Salvador
(foto: divulgação/Assessoria de Imprensa Salvador Destination)

Lançado no ano passado, o Salvador Destination, entidade responsável por atrair e fomentar eventos e congressos para a capital baiana, firmou, nesta segunda-feira (27), uma parceria com a Itaipava Arena Fonte Nova, já associadas da entidade. Além de competições esportivas, o espaço tem capacidade para abrigar eventos com até 70 mil pessoas.

"Para nós é muito importante ter um equipamento desse porte integrando a entidade, porque vem suprir parte da lacuna deixada pelo Centro de Convenções, além de ser um elemento divulgador da cidade", destaca Paulo Gaudenzi, presidente da organização.

Para Marcos Lessa, diretor-presidente da Itaipava Arena Fonte Nova, participar do Salvador Destination era o caminho natural, uma vez que o espaço nasceu como projeto multiuso e vem trabalhando cada vez mais para abrigar os mais diversos tipos de eventos.

A assinatura do contrato de parceria contou ainda com a participação de Marcos Cidreira, diretor de Projetos Associados da Arena; e com Roberto Duran e Celso Ricci, os diretores Institucional e Financeiro da Salvador, respectivamente.

Lessa adiantou, ainda, que a arena vem negociando um show com um artista internacional para o segundo semestre deste ano, mas o nome ainda é mantido em segredo,  e anunciou a realização de uma festa de São João, entre os 12 e 13 de junho, com participação de artistas, apresentações de grupos de quadrilha e comidas típicas.

Serviço
pt-br.facebook.com/salvadordestination