Ker HotelesQuarto do Ker Urquiza, unidade próxima a aeroportos da região

O bairro de San Telmo, na capital argentina, o próximo destino da marca local Ker Hoteles. No final do ano, a empresa inaugura sua quarta propriedade e amplia sua presença em Buenos Aires. O meio de hospedagem vai oferecer 132 quartos, salas de reuniões para eventos corporativos e sociais, estacionamento privativo e Health Club com piscina e ginásio. 

Ainda sem nome divulgado, o hotel segue o estilo e as características já presentes em outras unidades da rede. Ou seja, carrega em si forte influência da localização e priorizam o conforto em todos os espaços.

Outro atrativo do hotel será a região de San Telmo, conhecida por seu cotidiano boêmio e repleto de atividades culturais. Aos domingos, o bairro é cenário da Feira de San Telmo, que recebe cerca de 10 mil pessoas a cada vez que acontece.

O projeto em andamento da rede Ker engrossa os números do pipeline hoteleiro na América Latina. Segundo recente pesquisa, a região tem 750 projetos em andamento.

Ker Hoteles: outros hotéis

A carteira de hotéis Ker inclui opções para o segmento de turismo e viagens, bem como o segmento corporativo. O Ker Belgrano Apart Hotel & Spa, por exemplo, está localizado num dos bairros mais pitorescos, calmos e residenciais da cidade. São 27 quartos, clube Health com jacuzzi, duche escocês, sauna seca, serviços de massagens e tratamentos corporais e faciais.

O segundo na lista de aberturas foi o Ker Recoleta Hotel & Spa. Esse estabelecimento reúne 92 quartos e suites, combinando design, tecnologia e conforto. Por fim, o Ker Urquiza Hotel & Suites combina um ambiente relaxante e agradável aos 50 quartos da unidade, localizado na zona norte da capital argentina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ker Hoteles