Porto Seguro Praia ResortParaguaios e uruguaios também têm visitado a unidade

Com as vendas internacionais crescendo bastante, o Porto Seguro Praia Resort (BA) registra, em fevereiro, uma verdadeira invasão hermana. Segundo dados divulgados pelo resort baiano, mesmo antes do fim do mês, o mercado argentino já representa 78% da ocupação.

Segundo Richard Alves, diretor executivo do Porto Seguro Praia Resor, o alto índice tem explicação. “A comodidade do sistema all inclusive e a localização são dois fatores que influenciam muito o cliente na escolha da hospedagem, principalmente o argentino”, diz. 

Na avaliação do executivo, a malha aérea favorável é outro fator relevante. “Além das belezas naturais, o tempo de voo é relativamente curto entre os locais”, ressalta Alves, destacando que o empreendimento também tem recebido muitos uruguaios e paraguaios.

Porto Seguro Praia Resort: atrações

Para captar ainda mais estrangeiros, a equipe comercial do resort realiza um forte trabalho com agentes de viagem e operadores. As regiões prospectadas pelo meio de hospedagem focam, principalmente, os mercados argentino e uruguaio. 

Para entreter esse público, o Porto Seguro Praia Resort, que é associada da Resorts Brasil desde outubro passado, traz também atrações estrangeiras. É o caso do Circo Balagan, que vai fazer apresentações no empreendimento ao longo de todo o verão

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Seguro Praia Resort