Piso vínilico de alta resistência e fácil manutenção
(foto divulgação)

A ArmTECH, distribuidora oficial dos pisos Armstrong no Brasil, apresenta no mercado o piso Favorite. Trata-se de um piso vinílico homogêneo destinado a ambientes de alto tráfego. Disponível em uma gama de 24 cores, o produto pode ser aplicado em várias áreas de empreendimentos hoteleiros.
O Favorite dispõe de propriedades acústicas, térmicas, bacteriostáticas, antiestáticas e possui boa resistência química. Está disponível em duas versões: mantas de 1,80 m de largura ou placas de 60,8 x 60,8 cm, sendo que as placas atendem as obras que necessitam de piso elevado, já que possuem exatamente a mesma modulação desse tipo de piso. Todas essas medidas são vindas diretamente da fábrica, para atender as necessidades do cliente e manter o mesmo padrão do produto em toda obra.
Uma das vantagens do Favorite é que durante seu processo de instalação, é aplicado um cordão de PVC que funde as mantas e torna o piso monolítico, como se fosse uma peça única. Além disso, é importante ressaltar que a instalação do produto é rápida, não causa sujeira e seu processo de instalação é muito fácil. 
O Favorite possui um padrão não-direcional, contribuindo para um excelente aproveitamento na distribuição de mantas, evitando perdas. É um produto ecologicamente correto, no qual é utilizado PET reciclado em sua formulação.
O Favorite ainda pode ser instalado com suporte curvo, onde a manta do piso sobe e forma o rodapé na altura desejada, evitando cantos vivos e facilitando a manutenção do ambiente. (Redação)

Serviço
ArmTech
Telefone:(11) 3052-1828

www.armtech.com.br