Batatas Bravas é uma das opções servidas durante o Tapas Week
(foto: divulgação / Mkt Mix Assessoria de Comunicação)

O Restaurante Arola Vintetres, situado no topo do Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, participa do festival Tapas Week, que começou na última sexta-feira (23) e segue até o dia 2 de novembro.

Sendo o único restaurante de hotel a participar do festival, o Arola Vintetres conta com o conceito de tapas gourmet, que será servido com exclusividade durante o evento gastronômico paulistano.

A sequencia especial de tapas do Arola Vintetres terá as famosas Batatas bravas Arola, Gaspacho Andaluz, servida com guarnições, Canelones a la Barcelonina com emulsão de trufas, filet mignon com cogumelos e Copa Catalana 2012.

O festival Tapas Week é uma iniciativa do Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha em parceria com a BR3/Bares SP, e tem o objetivo de valorizar a gastronomia espanhola e tradição do “tapeo” como parte da cultura e lifestyle dos espanhóis.

O Tapas Week acontece no jantar, das 19h às 23h e as reservas podem ser feitas pelo (11) 3146-5900 até às 21 horas do mesmo dia. O valor fixo por pessoa é R$ 49,90.

Serviço
arolavintetres.com.br